Fundado em 2015, o projeto As Receitas das Tias testemunha uma vida cheia de memórias de uma época e de um lugar mágico, num tempo em que a necessidade aguçava a criatividade e o engenho.
Inspirada pelas suas vivências em África, memórias de grandes espaços, cores e aromas, a Tia Maria Luíza cultivou o gosto pela gastronomia, e em especial pelos doces, aos quais gostava de dar um toque original. Gourmet, muito antes do conceito entrar na moda, é do seu livro de receitas e das suas notas, que sai a inspiração para as nossas compotas e chutneys.
Mestre da arte de bem receber e com um reconhecido talento criativo, a Tia Helena foi aperfeiçoando a receita das famosas Areias de Cascais, dando-lhes um cunho mais pessoal até se tornarem na delícia que hoje conhecemos – macias, crocantes, de se desfazerem na boca.
Herdeira deste legado, fundadora e mentora d’ As Receitas das Tias, Luísa Vieitas Gruner orgulha-se de desenvolver, recriar e trazer hoje até à sua mesa estes sabores artesanais de outros tempos, com ingredientes 100% naturais e elevados padrões de qualidade.